Osmar


Eu sou Osmar. Sei do céu e do mar. Eu gosto de me sentir naquela linha que divide os dois. Eu me sinto em liberdade. Eu gosto de pensar um monte de coisas. Eu vivo sonhos, brincadeiras, umas dores e alegrias. Momentos de me desencontrar também. Eu nesse mundo lógico, é o mar que mexe os meus pensamentos. Eles giram numa lógica que o relógio é lógico não acompanha. As horas deixam de contar. Cantam sonhos e imagens mágicas. Muito bom, muito bom mesmo. E elas correm. As imagens,  seguem e cegam espaços, poças, reflexos, olhares. Tudo misturado dentro da minha imaginação. Cada pedaço de sentimento é igual uma estrela brilhando é uma poesia deixada de ser poesia deixada de si. Só as palavras que entendem os meus caminhos sem divisões e julgamentos  eu gosto de me sentir livre de pular num universo de possibilidades de brincar com as palavras desorganizadas pelo simples olhar um olhar sem julgar nada livre. Muito bom mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas